quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Blush - Para Não Errar!

Olá Divinas!

Que tal ficar com aquele aspecto coradinho, mas sem errar na hora de fazer a make?
Vamos aprender como devemos aplicar o blush de acordo com o formato do nosso rosto:
Observe cada figura e veja em qual perfil você se enquadra. Use as dicas na hora de aplicar seu blush e arrase!

O meu rosto é oval, quando eu aplico o meu blush, não gosto de deixa-lo muito forte nas maças do rosto, por isso eu "esfumo" bastante para não marcar demais e ficar com um ar "saudável natural".!

Agora vamos prestar atenção em outro aspecto importante que devemos analisar na hora de passar o blush. O tom da nossa pele. Não basta gostarmos do blush num tom coral sendo que ele não é adequado ao tom da nossa pele, certo? Afinal de contas amiga, queremos ficar lindas e não sermos motivo de piadinha!rsrs
Então fique ligada:

Eu sou branca rosada, mas confesso que uso muito pouco o alaranjado...prefiro a suavidade do pêssego/coral. Uso bastante também o tom Malva que é mais fechado. Para isso minha base é o bege médio, com ela consigo cobrir o rosado da minha pele e o resultado permite abusar um pouquinho!rsrs
Esse blush é o tom Malva da Avon                                                          E esse é o Rubor Duo da Natura
                                                                                                                              coralzinho+malva









Meninas, como vocês sabem eu sou consultora da Natura (não sou patrocinada!) e por isso vou mostrar para vocês o vídeo que vi em um dos cursos que fiz na Natura que ensina como aplicar o blush. Quem ensina é  o Marcos Costa, maquiador oficial da Natura.  Vem comigo!?!

Procurem sempre produtos de qualidade que garantam uma longa durabilidade e que não vão agredir sua pele! Então? Gostaram?
Curtam a fan page: https://www.facebook.com/pages/Divina-e-Perfumada/411866678926212?ref=hl
Siga o blog!


Beijos,
Até a próxima!!!



0 comentários:

Comprinhas

Image and video hosting by TinyPic

Quer Descontos?

Cupom de Desconto

Arquivo

Pesquisar no blog

Seguidores