quinta-feira, 18 de julho de 2013

Cuidando das Unhas em Casa!

Olá Divina!

Você sabe que fazer as unhas no salão ou com a manicure em casa, não é muito recomendado ( apesar de ser super comum e natural!), a não ser que você leve todos os materiais necessários como alicates, espatulas e esmaltes. SIM! ESMALTES!
As pesquisas indicam que o esmalte também pode ser contaminado por fungos. Isso é um perigo!
Pensando em tudo isso, resolvi aprender fazer minhas unhas em casa. Já tinha tentado antes, mas não tinha muita coordenação, logo, não deu certo!

Voltei a tentar e trouxe para você minha primeira tentativa após muuuuuuito tempo.
Esse é o resultado: 
 Até que ficou bem mais ou menos! Acho que mais um pouco de prática, resolve meu problema de coordenação e eu conseguirei fazer as unhas sozinha com resultado de manicure profissional!

O esmalte que usei é o Color Trend Rosa Retrô da Avon. Gosto muito dos esmaltes da Avon, pois tem uma excelente cobertura e duram bastante. 


Também gosto muito desse finalizador: Avon Cobertura Brilhante e Secagem Rápida. Ele protege o esmalte, realça a cor e garante uma loooooonga duração. Realmente é verdade! O esmalte, seja clarinho ou mais escuro, duram mais tempo mesmo.





Acho muito válido aprendermos a cuidar de nossas vaidades em casa e sermos menos dependentes dos salões. Afinal de contas não conseguimos ter tanta certeza assim das condições e frequência com as quais os materiais são esterilizados/higienizados.

Prefiro não arriscar!


Espero que tenham gostado, a cada tentativa de fazer as unhas vou postando aki para mostrar para você.


Beijos,

Até  a  Próxima!

0 comentários:

Comprinhas

Image and video hosting by TinyPic

Quer Descontos?

Cupom de Desconto

Arquivo

Pesquisar no blog

Seguidores