sábado, 27 de julho de 2013

Base - Como Aplicar?

Olá Divina!

Que delicia cuidar de nossa vaidade! Hoje vamos falar sobre base. Para uma pele perfeita temos que saber aplicar a base corretamente para que a pele fique uniforme e cubra ao máximo nossas imperfeições.
Vamos aprender como usa-lá?

A melhor maneira de aplicar a base:
1-       Agite o frasco antes de usar: Com as mãos limpas e secas, pressione a válvula do produto sobre o dorso da mão, colocando uma pequena quantidade.
2-       Para um efeito natural, inicie o uso do produto pelas laterais do rosto, em movimentos de cima para baixo.
3-       Em seguida, aplique nas maçãs do rosto de fora para dentro e no nariz e no queixo de cima para baixo. Na testa, em forma de leque. Nas pálpebras inferiores de fora para dentro e superiores de dentro para fora, sempre com leves toques. Se necessário, aplique também no pescoço, no colo e na nuca.

Dica: Aplique com os dedos dando leves batidinhas seguindo as mesmas direções do esquema acima ou com pincel próprio. Eu gosto muito do pincel F80 da Sigma para aplicar base, pois ele tem o topo reto e espalha de forma uniforme sem deixar manchado. A Macrilan tem uma versão similar ao F80 com um precinho bem mais em conta.

Pincéis para base:



 Pincel para Base Natura



Pincel F80 Sigma

Pincel Kabuki Macrilan


Assista ao vídeo com dicas de como usar o pincel de base.




A Natura oferece bases para todos os gostos e bolsos. Confira algumas:

É uma linha de maquiagem que une alta performance, tecnologia e ingredientes naturais. Toda a linha possui tecnologia antissinais.  Não perde em nada para as maquiagens importadas. A base da linha Natura Una protege a pele do rosto, disfarça imperfeições e promove a uniformização do tom da pele sem perder o aspecto natural. Adoooooro!



Base Líquida FPS 15, elastinol +R e complexo antioxidante. Hidratação imediata e é livre de óleos
A maquiagem da linha Aquarela realçam a pele e os lábios e destacam o olhar, com texturas leves e confortáveis. A base Natura Aquarela possui alta concentração de água, que proporciona sensação refrescante, textura leve, aplicação confortável e é fácil de espalhar.



Base Liquida FPS 8 formula a base de água e livre de óleos.


                                                             Natura Faces
É uma linha completa, com cosméticos e fragrâncias incríveis. Eu costumo dizer que toda a linha é ótima para levar em viagens, pois são pequenos e em uma necessaire pequena cabe muuuuuita coisa. Ótimo mesmo para viagem ou até para carregar na bolsa.




Base Extra Leve FPS 8 fácil de espalhar



Particularmente, eu gosto das bases da Natura. Sei que muitas de vocês podem não gostar, mas elas são ótimas para minha pele. Eu recomento usar a base da linha Una em momentos mais "sofisticados" e a noite; a linha Aquarela no dia a dia, principalmente em dias frios e a base da linha Faces em dias mais quentes, pois ela é bem levinha e fica bem confortável em dias mais quentes.

Qual seu jeito de passar base? Tem algum segredinho? Compartilhe conosco, comente!
Curta a fan page: https://www.facebook.com/pages/Divina-e-Perfumada

Beijos,
Até a Próxima!








0 comentários:

Comprinhas

Image and video hosting by TinyPic

Quer Descontos?

Cupom de Desconto

Arquivo

Pesquisar no blog

Seguidores